Billie Joe Armstrong, do Green Day
 

Parece que o lendário trio californiano Green Day tem novidades quentes vindo por aí.

Em 2020 os caras lançaram seu décimo terceiro disco de estúdio com Father Of All Motherfuckers e ao que tudo indica já há movimentações para o seu sucessor.

Isso porque através da conta oficial do Green Day no Instagram, o vocalista, guitarrista e principal compositor da banda, Billie Joe Armstrong, compartilhou um vídeo onde aparece mostrando um trecho de música inédita.

Como você pode ver logo abaixo, o vídeo mostra uma mesa de som enquanto alguém diz “uma introduçãozinho bacana aqui, deem só uma olhada!”

Um trecho de nova música é tocado e Billie Joe aparece curtindo o momento.

Lançamento do Green Day

Vale lembrar que há alguns meses a banda se ocupou com o segundo disco de estúdio do projeto paralelo The Network.

Nele, os membros do Green Day contam com outros músicos para lançar discos voltados à new wave, e Money Money 2020 Pt II: We Told Ya So! (2020) foi uma espécie de sequência ao disco de estreia Money Money 2020, lançado em 2004.

Ao que tudo indica, esse trecho mostrado por Billie Joe seria efetivamente do Green Day, já que foi publicado em um canal da banda.

O jeito é aguardar para saber se um novo álbum realmente vem aí e se ele irá soar como os discos clássicos da banda ou como algo mais próximo de Father Of All…

Vale lembrar que o trabalho mostrou uma abordagem do grupo para o Rock dos Anos 60 e 70 e foi bastante divisivo mesmo entre os fãs mais ferrenhos do Green Day.

Tanto é verdade que um dos comentários mais curtidos no novo vídeo de Billie Joe diz algo como “espero que não soe nada como o mais recente…”

 
Compartilhar