Riot Fest 2021

Sem dúvidas um dos melhores festivais do planeta, em especial para curte o Rock e o Punk, o Riot Fest acaba de anunciar grande parte da escalação de sua edição 2021.

Marcado para os dias 17 a 19 de Setembro de 2021, o evento acontecerá no Douglass Park em Chicago, nos EUA, e traz como headliners um trio pra lá de especial: Nine Inch NailsThe Smashing Pumpkins Run the Jewels.

Além disso, o festival terá dose dupla de Mike Patton, com apresentações do Faith No More e do recém-reunido Mr. Bungle. Também aparecem nomes fortes do Punk e da cena Alternativa, como DEVOPixies, NOFXDinosaur Jr.Taking Back Sunday, Thrice, The Mighty Mighty Bosstones e até clássicos do Rock como Living ColourGWAR.

Também há bastante espaço para o Rap, representado por nomes como Lupe Fiasco e Vic Mensa. Outros destaques são o Sublime with RomeGogol Bordello  e Coheed and Cambria.

A organização ainda promete anunciar mais bandas no futuro, mas o line-up já está definitivamente excelente. Você pode ver mais informações e comprar os ingressos pelo site oficial do festival; o cartaz completo está disponível pelo Tweet ao final da matéria.

Riot Fest

Vale lembrar que o festival iria receber um show especialíssimo como parte da turnê de reunião do My Chemical Romance em 2020, quando infelizmente foi cancelado por conta da pandemia. A banda não vai se apresentar em 2021, mas já está confirmada como headliner da edição de 2022.

Os ingressos para o ano que vem já estão à venda por um “preço especial” para clientes que já possuíam ingressos. Também há opção de transferência e reembolso de ingressos, tudo disponível pelo site oficial.

Por enquanto, a organização se limitou a dizer que irá dar orientações melhores sobre a prevenção de COVID-19 no festival mais à frente, uma vez que as regras estão em constante mudança nos EUA com o avanço da vacinação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!