Biffy Clyro
Foto: Divulgação

Boas novas para os fãs do Biffy Clyro.

Em entrevista à NME, o grupo confirmou que seu nono disco de estúdio já está finalizado. O trabalho será sucessor de A Celebration Of Endings, lançado em agosto de 2020, e deve chegar em outubro.

Na conversa durante o tapete vermelho do BRIT Awards, o vocalista Simon Neil ainda declarou:

O título [do álbum] mudou e temos que mantê-lo em segredo no momento, mas terminamos literalmente na semana passada. Nem tínhamos a intenção de fazer isso agora, mas acabamos fazendo um álbum incrível.

Ao ser questionado sobre a semelhança do novo disco com seu antecessor, Neil disse:

Originalmente, eles estariam de mãos dadas. Eles se relacionam, mas como não fizemos turnê, acabei escrevendo cerca de sete ou oito novas canções para o álbum. Originalmente, teria alguns fragmentos de ‘A Celebration Of Endings’, mas agora tem uma nova arte maravilhosa e meio que ganhou vida própria.

As letras correspondem em certos pontos e há muitos segredos para os fãs lá, mas é um álbum adequado. Não é como se tivéssemos feito tudo correndo — se tornou um disco épico.

Agora o hype está lá no alto, hein? Vamos aguardar!

LEIA TAMBÉM: Com novo disco, Royal Blood supera Pink Floyd e Top 5 do Reino Unido somado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!