Pabllo Vittar
Crédito: reprodução

Pabllo Vittar atingiu mais um grande feito.

Não há dúvidas de que a brasileira é um dos maiores expoentes da música nacional no momento, e Pabllo agora ostenta outra marca impressionante.

A cantora se tornou oficialmente a drag queen mais seguida em todas as redes sociais do planeta. Antes, só faltava ela ultrapassar o número de seguidores da vietnamita Plastique Tiara no TikTok, o que finalmente foi alcançado.

Em todas as outras redes, Vittar já reinava absoluta como a mais seguida. No total, Pabllo acumula mais de 6.5M de seguidores no TikTok; 11.6M no Instagram; 2M no Twitter; e 2.2M no Facebook.

Pabllo Vittar nas Redes Sociais

Juntas, as redes sociais de Pabllo Vittar somam mais de 22 milhões de seguidores. É muito poder! Aliás, na semana passada, a artista liberou o clipe de “Ama Sofre Chora”, que já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo foi dirigido pela própria Pabllo junto com Flávio Verne e mostra a cantora vestida de noiva e sendo deixada no altar. Confira o clipe a seguir:

LEIA MAIS: Bring Me Yukê? Oliver Sykes (BMTH) diz que Pabllo Vittar é sua artista brasileira favorita

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!