Paranoid-Music-Store
Foto: Divulgação

O último dia 10 de Maio foi marcado com o lançamento da primeira coleção de camisetas da Paranoid Music Store!

A nova loja foi criada por PJ, baixista do Jota Quest, que, diante da impossibilidade de cair na estrada com sua banda, resolveu se reinventar e empreender em uma nova área, mas, claro, sem se distanciar de suas fortes ligações com a música.

O artista, considerado um dos melhores músicos do Brasil, desengavetou uma ideia que estava guardada há tempos: criar uma empresa de merchandising focada em artistas nacionais.

Paranoid Music Store

A iniciativa promete agitar o mercado musical, já que é um setor pouco explorado aqui no Brasil diferente do que acontece nos Estados Unidos e Europa. Segundo PJ, tudo começou com uma necessidade de sua própria banda.

Eu sempre gostei de vestir camisetas de banda. Nós, do Jota Quest, estávamos buscando marcas nacionais para desenvolver o merchandising da banda e não encontramos a qualidade que queríamos. Notei que havia uma grande carência nessa área e achei que era hora de agir.

Procurei um amigo que já atuava nesse ramo, o Robertson Rocha, e montamos a Paranoid Music Store. Nosso objetivo é oferecer produtos premium para atender a demanda tanto de artistas, que estão atrás de parceria, quanto do público consumidor.

Logo de cara, a Paranoid Music Store já fechou licenciamento com mais de 30 artistas e bandas, entre eles Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Carlinhos Brown, Raimundos, Pepeu Gomes, Black Pantera, Kiko Loureiro e Samuel Rosa. As T-shirts, com estampas inéditas e exclusivas, já estão disponíveis e podem ser adquiridas através do site paranoidmusic.store.

Paranoid-Music-Store
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!