J Cole jogando basquete
Foto via Puma

Grande nome do Rap mundial, J. Cole já está começando a pensar em seus planos de aposentadoria — mas calma, ainda vai levar um tempo.

O músico lançará nesta sexta-feira (14) o seu novo disco The Off-Season, mas em Dezembro já havia comentado que, além deste, teria mais dois projetos antes de finalizar sua carreira. Já intitulados, It’s a Boy The Fall Off não possuem data de lançamento nem quaisquer outras informações, mas o artista abriu o jogo sobre o futuro em entrevista para a revista SLAM.

Geralmente dedicada ao basquete, a publicação abriu espaço para Cole em especial por conta da novidade recente de que ele irá atuar pelo Rwanda Patriots BBC, um clube de basquete que fará parte da recém-formada Liga Africana de Basquete.

Falando sobre o que pode vir por aí depois de The Fall Off, J. Cole deixou tudo em aberto mas se mostrou em paz com a possibilidade de se despedir da música (via Rap-Up):

Ah, irmão, eu estou super confortável com o potencial de que já deu dessa merda. Mas eu nunca vou dizer, ‘Ah, esse é meu último álbum.’ Porque eu nunca sei como eu vou me sentir em dois anos, três anos, quatro anos, dez anos, mas por favor acreditem, eu estou fazendo todo esse trabalho por um motivo.

Eu estou fazendo todo esse trabalho para estar em paz com [a ideia de que] se eu nunca fizer outro álbum, eu estaria de boa. Esse é o motivo de tudo isso, para que eu saiba que eu joguei tudo na mesa. Eu deixei tudo na mesa, e eu estou de boa com isso.

Porque tem muitas paradas que eu quero fazer com a minha vida e na minha vida que, por eu ter um amor e uma paixão tão intensa pela arte, se eu não deixar isso ir embora, eu não vou conseguir ter essas outras coisas que eu também quero aprender e crescer e ser bom em.

Claro que torcemos por mais músicas de J. Cole mas, colocando dessa forma, difícil não apoiar a ideia do cara, né? Se você ainda não tiver visto, pode conferir a recém-chegada “i n t e r l u d e” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!