Crédito: reprodução

A organização do Glastonbury anunciou os horários das apresentações e uma série de novidades para a transmissão do evento online global Live At Worthy Farm, que acontecerá nos dias 22 e 23 de Maio.

A principal delas é que nomes como PJ Harvey, Jarvis Cocker, Kae Tempest, George The Poet, Kurupt FM, Little Amal, Caleb Femi e o fundador do Glastonburry, Michael Eavis, vão participar da live com uma narrativa de declamações.

Além disso, os shows de Coldplay, Damon Albarn, HAIM, IDLES, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice e DJ Honey Dijon terão seus sets estendidos com as participações especiais de George Ezra e Róisín Murphy.

Outros convidados surpresa estarão presentes na transmissão de mais de cinco horas, que começa a partir das 19h (horário local) e será filmada em pontos físicos onde o festival tradicionalmente acontece, incluindo a Pyramid Field e Stone Circle.

Ingressos para o Glastonbury

Os ingressos estão à venda aqui com os preços a partir de 20 libras (aproximadamente 148 reais). Confira a seguir os horários de cada apresentação:

foto: reprodução

Por causa da demanda, dois novos horários de transmissão de domingo ao vivo foram adicionados: às 2pm (BST) e às 7pm (BST). Quem tiver adquirido um ingresso para outro horário e gostaria de trocar para esta nova opção, basta preencher um formulário.

Em parceria com a Trafalgar Releasing, a transmissão será exibida em conjunto em cinemas selecionados em todo o Reino Unido no sábado (22). Os ingressos para essas exibições começam a ser vendidos a partir de hoje (12) e mais informações podem ser encontradas aqui.

Live At Worthy Farm vai apoiar os três principais parceiros de caridade de Glastonbury, Oxfam, Greenpeace e WaterAid, além de contribuir para o retorno do festival em formato presencial em 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!