ABBA

Depois de 40 anos do lançamento do seu último disco, os fãs do lendário grupo ABBA serão presenteados com uma nova música.

A notícia foi anunciada pelo cantor e compositor Björn Ulvaeus em uma entrevista ao jornal The Herald Sun (via Blitz).

Vai haver música nova este ano, é uma certeza. Não estou falando de uma possibilidade. Vai mesmo acontecer.

O músico sueco de 76 anos de idade ainda falou na conversa sobre sua parceria de sucesso com Agnetha Fältskog, Benny Andersson, e Anni-Frid Lyngstad.

Nós somos mesmo bons amigos. Nós quatro estamos no estúdio pela primeira vez em 40 anos e sentíamos no ar que sabíamos aquilo que tínhamos passado. É difícil descrever, mas existem laços muito fortes entre nós.

Novidades do ABBA

Desde 2018, quando o quarteto anunciou que estava de volta para gravar duas músicas, “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”, os fãs ficaram na esperança da chegada do próximo trabalho deles.

Porém, diversos fatores influenciaram no atraso do lançamento e no ano passado após o início da pandemia do Coronavírus os materiais passaram por um novo atraso.

Entre os projetos do retorno do ABBA, está planejada uma turnê holográfica que ainda não teve seus detalhes divulgados.

O último disco disponibilizado pelo grupo foi The Visitors (1981), que inclui canções como “One of Us” e “When All Is Said and Done” e veio um ano antes da separação deles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!