Crédito: reprodução
 

No mês passado, Tom Petty lançou a versão alternativa do clássico álbum Wildflowers (1994), Finding Wildflowers.

Agora, o veterano artista liberou o clipe de uma das faixas: “Drivin’ Down to Georgia”. O vídeo foi dirigido por Alison Tavel e mostra imagens de arquivo registradas por Martyn Atkins e Heartbreaker Ron Blair.

Na edição virtual de 2021 do festival de cinema SXSW, foi exibido pela primeira vez o documentário Tom Petty, Somewhere You Feel Free, que conta os bastidores da gravação de Wildflowers.

Jim Ward

Crédito: reprodução

O cantor e compositor Jim Ward (Sparta, At The Drive-In) divulgou o clipe do segundo single de seu novo álbum solo, Daggers.

Trata-se de “I Got A Secret”, parceria com a vocalista da banda War On Women, Shawna Potter.

Daggers será lançado em 11 de Junho pela Dine Alone e o disco foi gravado com o baixista do Incubus, Ben Kenney, e o baterista do Thursday, Tucker Rule.

Bowling For Soup

foto: reprodução

A icônica banda pop punk Bowling For Soup divulgou no YouTube o clipe da faixa “Getting Old Sucks (But Everybody’s Doing It)”.

O roteiro e a direção do vídeo são assinados por Michael Roche, enquanto os fantoches que aparecem nas cenas foram criados por Samantha Roche.

Pink

Crédito: reprodução

Prestes a lançar o documentário All I Know So Far, Pink liberou o clipe feito para a faixa de mesmo nome, que fala sobre seu medo de contrair a COVID-19.

O vídeo foi dirigido pelo seu parceiro de longa data Dave Meyers e mostra a artista duelando contra gigantes, provavelmente em uma alusão ao coronavírus. No clipe, quem também aparece é a filha de Pink, Willow, além de seu marido, Carey Hart, e até a Cher!

Pink: All I Know So Far tem estreia prevista na Amazon Prime Video para 21 de Maio.

Counting Crows

foto: reprodução

O Counting Crows liberou o clipe da canção “Elevator Boots”, que estará no próximo disco do grupo, Butter Miracle Suite One.

O vídeo teve a direção de Stefano Bertelli e o novo álbum deve ser lançado em 21 de Maio.