Crédito: reprodução
 

O The Strokes vai realizar uma apresentação virtual beneficente no próximo sábado (15) em apoio à candidatura da democrata Maya Wiley à Prefeitura de Nova York.

O show será transmitido a partir das 19h (horário local) através do Zoom e para acessar o link na plataforma será preciso doar qualquer valor a partir de 10 dólares. Você pode ver como fazer as doações por aqui.

“Eu estou tão animada de me juntar ao The Strokes para uma noite de música e conversa nesse final de semana,” escreveu Wiley no Twitter.

Os integrantes do The Strokes costumam se envolver com a política do país e no ano passado apoiaram a candidatura à Presidência da República do senador Bernie Sanders, derrotado por Joe Biden ainda nas primárias.

Eles fizeram um show em apoio a Sanders em Fevereiro de 2020, antes de sua derrota para Biden, que, no final do ano, veio a se tornar o 46º presidente dos EUA.

Julian Casablancas entrevista

O vocalista Julian Casablancas, inclusive, participa de uma série de entrevistas de engajamento político chamada S.O.S. — Earth Is A Mess publicada pela Rolling Stone.

Ele, por exemplo, entrevistou o ex-candidato à presidência Andrew Yang, que também é democrata e está na corrida pela prefeitura de Nova York (assista ao vídeo abaixo).

O empresário tem o apoio de artistas como Jay-Z, Nas e Diddy. Já Wiley é apoiada por personalidades como Chris Evans e Gabrielle Union.

 

LEIA MAIS: The Strokes diz que “não precisamos mais” do Rock como era feito antes

 
Compartilhar