Megadeth
Foto por Mcabe Gregg

Nos últimos dias o baixista da lendária banda de Heavy Metal Megadeth, David Ellefson, foi acusado de assédio e pedofilia.

As informações ainda são escassas e cruzadas, sendo que há pessoas e fontes dizendo que ele teria aliciado menores enquanto, de outro lado, depoimentos dão conta de que ele teria se relacionado com mulheres mais novas, mas nenhuma menor de idade.

Enquanto a verdade não vem à tona, o Megadeth resolveu se pronunciar a respeito de toda situação e usou as suas contas nas redes sociais para falar a respeito do caso.

Declaração do Megadeth

Em um relato curto e direto, a banda escreveu:

Estamos cientes das recentes declarações a respeito de David Ellefson e estamos acompanhando o desenvolvimento de tudo bem de perto.

Quando os assuntos são criatividade e negócios, sabemos tudo um dos outros. Entretanto, claramente há aspectos da vida particular de David que ele resolveu manter para si mesmo.

À medida que essa situação se desenvolve, é importante que todas as vozes sejam ouvidas de forma clara e respeitosa. Estamos ansiosos para que a verdade seja mostrada.

Que assim seja!

Futuro da Banda

Vale lembrar que o vocalista do grupo, Dave Mustaine, acabou de se recuperar de um câncer e isso possibilitou que os caras finalizassem um novo disco de estúdio, ainda sem data de lançamento revelada.

O décimo sexto álbum das lendas do thrash metal será o primeiro desde Dystopia (2016) e o segundo com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro.

TMDQA! no Telegram

Inscreva-se no Canal oficial do TMDQA! no Telegram e não perca nenhuma notícia do site, bem como lançamentos da semana e assuntos mais falados. É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!