GUXTA
foto: reprodução

Anunciado pela LOUD, organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos, o rapper fluminense GUXTA lançou nas plataformas de streaming o clipe de “ENTÃO FAZ O L”.

O vídeo, dirigido por Rafa Costakent e que reúne diversos novos talentos digitais do Brasil, já acumula quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Agora influenciador e artista da LOUD, que deixa de fazer parte apenas do segmento de games para também ser uma referência no mundo da música, GUXTA é uma grande aposta da marca.

GUXTA

“O GUXTA é um artista talentoso e que agrega muito com sua chegada na LOUD. Além de inaugurar a área de música, ele cria uma convergência ainda maior entre games e música, que é uma tendência muito vista no mercado, gerando maior interesse do nosso público por esse tipo de conteúdo,” conta a diretora de música e broadcast Bruna Alvarenga.

Já tendo passado por grandes desafios e dificuldades financeiras, GUXTA acredita que seu futuro será trilhado em direção ao sucesso: “Eu ainda não cheguei lá, sabe? Eu quero passar toda a minha visão e não estou falando só de bens materiais. Vou fazer a diferença quando perceber que estou tirando pessoas do caminho do tráfico, mudando vidas e mentes”.

Anteriormente, o músico lançou com a LOUD os clipes de “Zero Farpas” (32M de views), “Joga Esses Cara no Trap” (13M de views) e “Não Cheguei” (5M de views), em parceria com os influenciadores LOUD Coringa e LOUD Mob.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!