Naomi Sharon e Drake

Drake teve o nome envolvido em nova polêmica na última semana. O agora ex-noivo de Naomi Sharon, o cantor Jamie Sun, fez sérias acusações sobre a infidelidade da artista com o rapper.

Ele afirma que tudo aconteceu após o músico convidá-la para participar de gravação em Certified Lover Boy, seu sexto álbum de estúdio (ainda sem data para lançamento).

Sun fez duas postagens sobre o ocorrido que escaparam do acesso público após ele tornar seu perfil privado, mas print não some. Em uma das postagens, divulgadas pelo site norte-americano Hot New Hip Hop, ele diz:

Imagine ter o relacionamento mais lindo, solidário e fiel de 8 anos com um casamento planejado. Uma mulher bonita ao seu lado, tudo ou nada. Então, essa grande oportunidade surge e uma estrela mundial chama sua noiva para assinar um contrato de gravação. Vocês pegam o voo e, do nada, toda a confiança se esvai com facas em suas costas e em seu coração. Imagine.

Drake acusado de traição
Crédito: Hot New Hip Hop

E para que não restasse dúvidas sobre o rompimento, o cantor continuou em outra postagem:

Não estou mais com a pessoa que as pessoas pensam que estou junto. Não estou mais com quem por oito anos, eu pensei estar (…)

Drake acusado de traição2
Crédito: Hot New Hip Hop

Ainda em outro post, dando mais pano pra manga, Jamie Sun finaliza: “Eu não bebo champagne papi”, explicitamente citando o nome de usuário de Drake na rede social, segundo o site AceShowBiz.

Seria mesmo Drake um destruidor de lares?

Um dia antes da notícia estourar pelos tabloides de fofoca da gringa, o rapper havia postado uma foto em seu perfil no Instagram com a legenda “sem remorso”. Teria alguma relação com o assunto? Fica aí o questionamento. Até o momento, nem Drake ou Naomi Sharon se posicionaram a respeito. E você, o que acha?

Drake champagnepapi
Drake (Reprodução/ Instagram)

LEIA TAMBÉM: Childish Gambino é novamente acusado de plágio por “This is America”; compare

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!