Dave Chappelle

Ao participar do podcast The Joe Rogan Experience, o comediante Dave Chappelle revelou que, no passado, comprava maconha de Idris Elba.

Também ator, escritor e produtor, Chappelle começou o programa falando sobre a importância de tratar as pessoas com gentileza, pois nunca se sabe como a vida delas vai caminhar.

Na sequência, ele usou o astro da franquia Os Vingadores como um exemplo. “Idris Elba, o ator famoso, costumava fazer a segurança no (clube de comédia) Caroline’s… E eu costumava comprar maconha com ele,” contou Chappelle, sem dar mais detalhes.

Dave Chappelle e Idris Elba

No episódio com três horas de duração, Dave falou também sobre a curiosa apresentação de Elon Musk no Saturday Night Live neste último final de semana.

“Ninguém acordou o suficiente. Eles não conseguem apreciar o fato de que estão lidando com um dos homens mais brilhantes que já viveu,” opinou Chappelle.

O comediante ainda lembrou da vez que encontrou com o CEO da Tesla e tirou uma onda sobre ele “ser o cara mais rico da terra”.

“Ele levou com bom humor,” concluiu Chappelle, que também tocou em assuntos diversos como direitos da população gay, cultura do cancelamento e a pandemia da COVID-19.

Você pode ouvir o programa, exclusivo da plataforma Spotify, no player abaixo.

Vale lembrar que nos últimos dias o apresentador Joe Rogan, que fechou um contrato milionário com a empresa de streaming, tem sido bastante criticado por, entre outras coisas, falar que os jovens “não deveriam se vacinar contra a COVID-19”.

https://open.spotify.com/episode/6uCmb5wbprKYnpGwtktjgd

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!