Chris Cornell e Kurt Cobain
Foto via YouTube

Duas das maiores bandas do Grunge, Soundgarden Nirvana, tiveram que lidar com finais de vida trágicos para seus vocalistas Chris Cornell Kurt Cobain.

Naturalmente, o falecimento de Kurt veio muito antes e, por isso, pudemos chegar a ouvir um pouco sobre como Cornell se sentia a respeito do colega de cena. Ele falou sobre o tema em 2007, durante uma entrevista no programa de Howard Stern, e fez uma afirmação forte sobre a possibilidade de um futuro para Cobain se ele “tivesse aguentado por seis meses”.

A fala de Chris na íntegra foi a seguinte:

Nós não éramos tão próximos. Eu já tive amigos morrendo antes disso; sabe, a forma como ele fez foi meio surpreendente, mas para além disso, era algo pelo que eu já tinha passado. E foi uma pena. Mas, sabe, foi uma pena para sua filha, primeiramente, para os fãs, mas na verdade eu não sei, foi horrível e eu queria que não tivesse acontecido.

Eu também acho que se ele tivesse conseguido aguentar por seis meses, quem sabe? Em seis meses ele seria uma pessoa totalmente diferente…

O trecho em questão foi republicado recentemente, com diversos fãs de Cornell se emocionando ao associar o conselho que ele deu a Kurt à situação que ele próprio acabou vivendo — afinal de contas, ele também acabou tirando sua vida em 2017 e muitos enxergam uma possibilidade de recuperação para o vocalista caso ele tivesse conseguido aguentar por mais algum tempo.

Você pode ver o vídeo logo abaixo, com a fala de Chris Cornell aparecendo na marca de 1 minuto e 18 segundos aproximadamente. Duas lendas que fazem muita falta!

Chris Cornell falando sobre a morte de Kurt Cobain

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!