Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row
Foto via Wikimedia Commons

Ex-vocalista do Skid Row entre 1999 e 2015, Johnny Solinger passa por uma situação difícil.

O sucessor de Sebastian Bach usou seu Facebook recentemente para comunicar que está com um problema grave no fígado e precisa de ajuda — médica e financeira — para continuar vivo. Ele escreveu:

É com dor no coração que eu preciso deixar todo mundo a par do que está acontecendo comigo e com a minha saúde. Eu estou hospitalizado há mais de um mês. Eu fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é muito bom. Como muitos músicos eu não tenho plano de saúde e é muito difícil ter o cuidado apropriado sem ele.

Eu estou atualmente sob efeito de pelo menos sete medicações diferentes e eu preciso que meu abdômen seja drenado de fluidos que se acumulam a cada dois dias. Eu perdi muita força e vou precisar de fisioterapia também.

No momento, estou procurando uma forma de criar um financiamento coletivo para ajudar com as contas médicas e com o cuidado paliativo que vou precisar nos próximos meses. Estou encarecidamente pedindo a vocês que podem ajudar isso a acontecer que dêem um passo a frente. Eu não estaria pedindo isso se eu não quisesse realmente a ajuda, mas infelizmente é assim que eu me encontro.

Eu aprecio e quero que vocês todos me mantenham em seus pensamentos e me mandem todas as vibrações de cura que puderem, mas eu fico exausto facilmente então vou pedir a vocês que por favor não me liguem ou mandem mensagem a não ser que seja absolutamente necessário. Mas por favor, se você puder ajudar nesses tempos difíceis, eu vou apreciar de coração.

Amo todos vocês.

Ajuda a Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row

Um dos amigos do cantor acabou criando a página de financiamento coletivo — que você pode acessar por aqui — e o objetivo é atingir a marca de 100 mil dólares, que seriam suficientes para cobrir as despesas médicas do músico.

Torcemos muito para que Solinger consiga se recuperar e vencer essa batalha e iremos atualizá-los sempre que possível. Você pode ver a publicação de Johnny logo abaixo.

It is with a heavy heart I must let everyone know what’s going on with me and my health. I have been hospitalized for…

Posted by Johnny Solinger on Saturday, May 8, 2021 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!