Little Simz - novo clipe para Woman
Foto: Reprodução / YouTube

A rapper britânica Little Simz está pouco a pouco conquistando seu espaço no cenário mundial com excelentes trabalhos e colaborações.

Após uma série de lançamentos solo e parcerias com artistas como Gorillaz e alt-J, a rapper foi nomeada para uma série de premiações com seu disco Grey Area, de 2019. O trabalho contou com encontros ao lado de outros nomes de peso como Michael Kiwanuka, Little Dragon e Cleo Sol. Para promovê-lo, a artista chegou a vir para o Brasil como parte do lineup do Popload Festival — confira nossa entrevista com ela aqui.

Little Simz e Cleo Sol

Agora, a rapper está se preparando para lançar seu próximo disco, intitulado Sometimes I Might Be Introvert. Após a excelente recepção do single “Introvert”, Simz acaba de lançar mais uma faixa do trabalho, “Woman”, uma nova parceria com Cleo Sol.

A canção possui uma pegada muito mais melódica e R&B que “Introvert” — linhas de baixo acentuadas e vocais muito polidos completam o visual lindíssimo do clipe da música, que você pode conferir logo abaixo.

O novo trabalho da cantora será lançado no dia 3 de Setembro pela gravadora Age 101.

Ouça na sequência, apertando o play na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

Canal do Telegram

Não perca mais nenhuma notícia do TMDQA! e fique por dentro dos lançamentos da semana inscrevendo-se no Canal do Tenho Mais Discos Que Amigos no Telegram!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!