Gerard Way My Chemical Romance Reunião 2019
Reprodução/YouTube

Gerard Way, do My Chemical Romance, agradou os fãs ao revelar seu show favorito da banda.

Em entrevista com Aiden Gallagher, que está no elenco de The Umbrella Academy — série da Netflix inspirada em HQ de Way -, o vocalista contou que a reunião de 2019 do grupo é seu momento favorito.

Após quase 13 anos em hiato, a banda voltou em dezembro daquele ano para um show nos Estados Unidos. Uma turnê completa estava marcada para 2020, mas a pandemia adiou as datas para 2022.

Na conversa, ele disse (via NME):

Esse foi definitivamente o show mais divertido que eu já fiz com o My Chemical Romance, com certeza. Algo que tentei fazer, conscientemente, foi abrir mão do meu controle. Eu penso muito sobre controle, e nos anos desde que a banda se separou, eu realmente examinei o controle em todas as suas formas.

Ele continuou:

Meu objetivo [nesse show] não era direcionar o público a fazer nada. Era deixá-los fazer o que eles naturalmente querem fazer. Passou a ser menos de liderar uma multidão, como se costuma dizer, ou ser um artista. […] Para mim, a nova versão do My Chemical Romance e a forma como quero fazer isso é exercendo menos controle.

Confira o vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance faz campanha por LEGO inspirado em “Black Parade”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!