blink-182 e Linkin Park juntos
Reprodução/YouTube

O carinho que o mundo da música tem por Chester Bennington é algo inquestionável, e isso vale não apenas para os fãs mas também pelos músicos que, de uma forma ou de outra, foram tocados pelo saudoso vocalista do Linkin Park.

Uma grande prova disso foi o show em tributo ao cantor que aconteceu no Hollywood Bowl em 2017, pouco depois de seu falecimento, reunindo grandes artistas de tantas vertentes diferentes do Rock e de fora dele. Um desses nomes foi o blink-182, convidado para participar da apresentação com uma versão de “What I’ve Done”.

A parceria improvável entre dois ícones de cenas diferentes dos anos 2000 deu mais certo do que se imaginaria. Enquanto Matt Skiba Mark Hoppus dividiram os vocais e assumiram algumas partes de guitarra e baixo respectivamente, Travis Barker também deu um novo tom à canção ao sentar na bateria.

Você pode conferir como ficou tudo isso no vídeo abaixo e, clicando aqui, você pode relembrar também a versão de “In the End” desse mesmo dia na qual a plateia “substituiu” Chester de maneira emocionante.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: veja os bastidores do primeiro encontro entre Jay-Z e Linkin Park

blink-182 e Linkin Park tocando “What I’ve Done”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!