Dave Grohl e Pelle Almqvist, do The Hives
Fotos via Wikimedia Commons

Quem já assistiu a um show do The Hives sabe que o vocalista Howlin’ Pelle Almqvist é um dos frontmen mais enérgicos do Rock and Roll. E, com toda essa energia, é claro que rola um pouquinho de loucura também.

Falando à NME, o sueco relembrou a história do dia em que Dave Grohl se vestiu como ele para um show no Halloween:

O Foo Fighters fez um show de Halloween e todos eles se vestiram como nós e começaram o set com ‘Hate to Say I Told You So’. Eu vi a filmagem e falei com ele sobre isso — foi incrível que ele tenha feito isso.

Em seguida, Almqvist também contou sobre como os dois acabaram virando amigos depois dessa ocasião. No entanto, o vocalista talvez tenha abusado um pouco da boa vontade de Grohl durante uma festa de Ano Novo na casa do vocalista e guitarrista dos Foos:

Nós somos amigos agora. Eu cantei uma música do AC/DC com ele ao vivo, eu vendi uma guitarra a ele, eu fui à sua festa de aniversário de 50 anos, e eu vomitei na sua casa em uma véspera de Ano Novo enquanto vestia um chapéu feito de uma cabeça de um lobo de verdade. Perdi toda minha dignidade — mas foi uma ótima festa!

Que situação, hein? Felizmente (ou infelizmente?), não há registros dessa noite insana e essa imagem vai ter que ficar por conta da sua própria imaginação. Provavelmente é melhor assim mesmo!

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl x Kurt Cobain: músico cria “duelo” de riffs entre Foo Fighters e Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!