Tatá Werneck protegida contra COVID
Reprodução/Instagram

São tempos difíceis os que vivemos e, se você ainda precisa de (mais) provas disso, a internet não falha em concedê-las. O exemplo mais recente é uma situação envolvendo Tatá Werneck, que acabou viralizando após ir toda protegida contra a COVID-19 ao velório de Paulo Gustavo.

Muito amiga do ator e humorista que faleceu justamente após complicações da doença que já matou mais de 400 mil no país, a atriz usou duas máscaras e um faceshield para sair de casa com a maior segurança possível. Para alguns usuários do Instagram, infelizmente, isso foi o suficiente para criar “ranço”.

Por mais absurdo que pareça, algumas pessoas disseram que a atitude de Tatá mostra que ela é uma “biscoiteira chata” e que “faltou o abacaxi na cabeça”, insinuando que Werneck não estaria se protegendo mas sim buscando atenção.

As críticas se estenderam para outras pessoas, com alguns dos comentários dizendo que há pessoas que saem “parecendo astronauta”, como se isso fosse algo ruim em meio à tentativa de tantas pessoas de sobreviverem em um país que promove aglomerações e tem uma das campanhas de vacinação mais ineficientes do planeta.

Felizmente, uma publicação apontando a surrealidade dessa crítica atingiu mais de 150 mil curtidas no Twitter, como você pode ver abaixo, e recebeu inúmeras respostas de apoio a Tatá, com várias pessoas dizendo que fazem o mesmo ainda que sejam julgadas ocasionalmente.

Vale ressaltar ainda que um usuário da rede social apontou para outra publicação da mesma pessoa que fez as críticas iniciais, na qual ela diz ser a “prova viva” de que “ser filho de pai rico não paga os seus boletos” ao comentar o caso de Fiuk, que te explicamos melhor por aqui.

Tatá Werneck criticada por se proteger contra COVID

Em seu Instagram, a cantora mandou uma mensagem diretamente à pessoa que fez a publicação dizendo que tinha pego “ranço” e questionando o porquê de tantas críticas, explicando que tem “pânico” e por isso estava protegida daquela forma.

Ela deletou essas postagens, mas fez outra no Twitter afirmando:

As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável :)

Você pode ver essa publicação logo abaixo também.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!