Linn da Quebrada mostra em podcast o processo de criação de novo álbum
Foto: Cais Vicente / Divulgação

Trava Línguas, o aguardado segundo disco de Linn da Quebrada, está em processo de produção, e a artista nos mostra como a obra está nascendo em uma série de áudios e podcast.

O projeto, intitulado de mundinho trava línguas, está disponível em um grupo no Facebook e no Spotify.

Linn da Quebrada

A empreitada surgiu porque a equipe da artista percebeu um crescimento notável de público nos formatos mais voltados ao áudio, como podcasts e afins. Além disso, o conceito do trabalho está na palavra e no corpo como palavra. “Quando me amparo na palavra, eu me acalmo. Meu corpo é a matéria prima dessa palavra, que podendo ser escrita, neste instante é falada e no disco se apresenta a partir de outras estéticas”, explica Linn.

O objetivo principal aqui é fomentar a interação com os fãs por meio de revelações dos bastidores do disco, narrando etapa por etapa da pré-produção.

Trava Línguas tem lançamento previsto para o meio do ano. O registro tem sua produção musical compartilhada entre Linn, a DJ e produtora BADSISTA e a percussionista Dominique Vieira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!