Foo Fighters estrela comercial de caminhonete do Ram Trucks
Reprodução / YouTube

O Foo Fighters foi convidado para estrelar um novo comercial da marca norte-americana de caminhonetes RAM.

A propaganda que recebeu o nome de “Rock Star” mostra o líder Dave Grohl narrando um texto sobre a importância de apoiar as crianças a conseguirem realizar seus sonhos.

Enquanto a trilha sonora fica por conta de “Making a Fire”, faixa do novo álbum dos Foos, Medicine at Midnight, o comercial intercala imagens do veículo da Ram Trucks com cenas de pais e professores apoiando as crianças. No final do vídeo, aparece uma foto de Grohl e sua grande incentivadora, sua mãe Virginia.

De acordo com informações da Variety (via Loudwire), o vocalista também gravou dois anúncios extras. Com 30 segundos cada, um foi intitulado “Overtime” e outro de “Best Part”. Eles estão previstos para serem lançados no Dia das Mães e no Dia dos Pais, apresentando outras histórias de estrelas do rock da vida real.

A Stellantis produziu esse ano um comercial do Super Bowl para a Jeep, e convocou Bruce Springsteen para ser o astro da propaganda. Agora, foi a participação de Grohl ao som do Foo Fighters.

O diretor de marketing global da Stellantis, Olivier François, espera que essa campanha seja apenas o início de uma parceria com a banda.

Confira o novo comercial abaixo.

https://youtu.be/hL378X3b5MI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!