Attack, Attack!
Crédito: reprodução
 

A banda de metalcore americana Attack Attack! divulgou nas plataformas de streaming o clipe da canção “Brachyura Bombshell”.

Esta é a segunda música que o grupo libera desde seu retorno às atividades no ano passado, depois de um longo hiato.

Na carreira, a banda tem os álbuns Someday Came Suddenly (2008), Attack Attack! (2010) e This Means War (2012).

AT THE GATES

AT THE GATES
foto: reprodução

O grupo sueco AT THE GATES divulgou nas plataformas digitais o single “Spectre Of Extinction“, que chega acompanhado de um clipe dirigido por Patric Ullaeus.

A faixa integra o sétimo álbum de estúdio da banda, The Nightmare Of Being, que tem lançamento previsto para 2 de Julho.

“É sempre muito difícil escolher qual música será liberada para o público primeiro, especialmente tendo este álbum diversas texturas e camadas. A gente realmente sentiu, entretanto, que esta, a faixa de abertura do disco, representa a cara do álbum,” disseram os integrantes em comunicado.

Atreyu

Atreyu
foto: reprodução

A Atreyu divulgou no YouTube a faixa “Catastrophe”, que estará presente no oitavo álbum de estúdio do grupo, Baptize.

Este será o primeiro trabalho desde que o vocalista Alex Varkatzas deicou a banda. Quem então assumiu os vocais foi o baixista Marc “Porter” McKnight.

Baptize será lançados no dia 4 de Junho.

Burial

Burial
foto: reprodução

O músico britânico William Bevan, conhecido artisticamente como Burial, se juntou ao produtor Blackdown para dividir a realização do EP SHOCK POWER OF LOVE.

O compacto liberado pela Keysound Recordings apresenta quatro músicas e cada metade é assinada por um dos dois artistas .

No ano passado, Burial lançou o single “Chemz”.

Wavves

Wavves
foto: reprodução

A banda americana Wavves lançou nas plataformas de streaming a faixa “Help is on the Way”, que sucede o single “Sinking Feeling”.

Este é o segundo lançamento desde 2017, quando o grupo liderado pelo vocalista Nathan Williams divulgou o álbum You’re Welcome.