No próximo dia 22 de Maio o lendário festival de Glastonbury irá realizar um evento virtual.

Impedido de acontecer na Inglaterra por causa da pandemia do Coronavírus, o evento tomará conta da Internet com shows de Coldplay, Damon Albarn, HAIM, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice e mais.

Quem também irá tocar no evento é a banda britânica IDLES, uma das mais interessantes dos últimos anos, e nós compartilhamos aqui 5 motivos pelos quais você não pode perder o show dos caras no festival.

Vale lembrar que é preciso garantir ingressos para o Glastonbury 2021 e você pode fazê-lo por aqui.

1 – Performances Ao Vivo Incríveis

A banda vem sendo conhecida como uma das mais enérgicas no palco e definitivamente não vai medir esforços para mostrar esse cartão de visitas após um período tão longo sem shows.

 

2 – Discos Elogiados

Em 2018 a banda lançou o que é sua obra prima até agora, o ótimo Joy as an Act of Resistance, o melhor disco do ano na lista do TMDQA!, inclusive.

Mas a discografia dos caras é mais do que isso: antes, tivemos o potente Brutalism em 2017 e depois veio Ultra Mono, lançado em 2020 com duras canções como “Grounds” e “War”.

 

3 – Ativismo

O grupo liderado pelo vocalista Joe Talbot é conhecido por defender causas sociais e celebrar movimentos como o feminismo, apoio a imigrantes e a defesa as causas LGBTQIA+.

Não à toa, passa mensagens fortes em suas letras e shows, e definitivamente é uma chance de aprender a respeito de questões importantes no mundo todo.

 

4 – Ligação Britânica

O palco do Glastonbury vai ser uma verdadeira casa para o IDLES, já que a banda é britânica e o festival, um dos maiores do planeta, também.

Isso significa que eles provavelmente estarão ainda mais à vontade para mostrar todas as suas armas.

 

5 – Sdds de um show!

O último show do IDLES com público aconteceu em Dezembro de 2019 e de lá pra cá a banda até realizou algumas sessões online, mas nenhuma com o porte e audiência de um festival tão importante.

Definitivamente a saudades dos caras irá se transformar em uma apresentação histórica!

 

Você pode correr e garantir seu ingresso para o Glastonbury Online clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!