WEKS
Crédito: divulgação

O baterista do NX Zero, Daniel Weksler, que em seu projeto solo assina como WEKS, liberou nas plataformas de streaming pelo selo Art Intel Music o single “Eu Errei”.

O lançamento, que traz a participação da cantora Ariane Villa Lobos, chega acompanhado de um clipe dirigido por Kenny Kanashiro.

Com produção da Arkon Filmes, as cenas do vídeo são carregadas de sentimento e simbologia, tendo o fogo como personagem principal.

Nas imagens, o elemento representa o poder da transformação, dialogando com a letra da canção, que anuncia o ponto de virada em uma relação estagnada por conta do medo e da dúvida.

“Eu Errei”, composta por Weks junto com Ariane Villa Lobos e Bruno Guerra, mistura o pop produzido no exterior com a harmonia e melodia da música brasileira.

“Arranjei o violão, bateria, teclado e o beat quando me veio o estalo de que a voz da Ariane seria perfeita, ela canta muito! Cria melodias absurdas e únicas na voz,” afirma Daniel.

Esta é a quinta faixa lançada pelo artista, que também integra a banda de Pitty, sua esposa. Com o WEKS, ele reúne diversas mulheres convidadas a fazer os vocais das canções que escreve.

Anteriormente, Daniel divulgou as faixas, “Absurdo”, com DAY, “Feel Free”, com Karen Dió, e “Escrito na Minha Testa”, com Karen Jonz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!