Projota e Lucas Penteado na final do BBB 21
Reprodução/Twitter (@BBB)

O BBB 21 chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (5) e com ele uma surpresa pra lá de boa: a reunião de Projota e Lucas Penteado.

Na noite que coroou Juliette Freire como campeã e milionária, todos os ex-participantes que são músicos — Projota, Pocah, Karol Conká e Rodolffo – puderam voltar à casa para cantar.

O rapper já havia se apresentado, mas voltou ao palco para cantar “Muleque de Vila” e, de surpresa, convidou Penteado para participar da canção. O momento levou os finalistas Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk às lágrimas, assim como o apresentador Tiago Leifert.

Projota e Lucas Penteado

Aliados no primeiro momento do jogo, os colegas de confinamento se afastaram após alguns conflitos da casa com Lucas. Durante a festa em que beijou Gilberto e protagonizou o primeiro beijo entre homens da história do programa, Penteado cedeu à pressão das críticas e desistiu do programa.

O reality, por sua parte, quebrou seu protocolo de “esquecer” os desistentes, e continuou exibindo momentos do participante na programação, além de colocá-lo em evidência em vários projetos da Globo. Hoje, Lucas tem até uma banda de Rock pra lá de interessante e é figurinha carimbada em vários programas.

Ao fim da apresentação ao lado de Projota, os dois se abraçaram e selaram a paz que seus fãs tanto esperaram por meses.

Confira um trecho do show logo abaixo, e assista à apresentação completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!