Pop Smoke
Crédito: reprodução

Pouco mais de um ano após a morte prematura de Pop Smoke, falecido aos 20 anos em Fevereiro do ano passado, o empresário do rapper, Rico Beats, usou sua conta no Instagram para anunciar que mais um disco póstumo do artista vem aí.

Na legenda da postagem feita no sábado (2), Rico revelou os planos deste novo projeto: “Eu vejo e escuto tudo, mantendo a calma. Então, sem preocupações, o troco está dobrando a esquina. Novo disco do Popsmoke está chegando…”.

Se o lançamento realmente acontecer, o álbum será o sucessor de Shoot for the Stars, Aim for the Moon, lançado em Julho de 2020, cinco meses depois da morte de Smoke.

O disco, que traz hits como “Hello”, “Got It On Me” e “Something Special”, estreou na posição de número 1 da parada 200 da Billboard e se tornou o trabalho que permaneceu por mais tempo em primeiro lugar entre os álbuns de Rap/Hip-Hop desde Please Hammer, Don’t Hurt Em, do M.C. Hammer, em 1990.

No currículo, Pop Smoke, que carregava o nome de batismo Bashar Barakah Jackson, também tinha os discos Meet the Woo (2019) e Meet the Woo 2 (2020).

Morte repentina de Pop Smoke

O rapper americano Pop Smoke foi vítima de um assalto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, na manhã do dia 19 de Fevereiro de 2020.

Nascido no Brooklyn, ele se destacou internacionalmente pelas parcerias com artistas como Nicki Minaj e Travis Scott.

LEIA MAIS: Pop Smoke: edição deluxe de álbum póstumo chega com 15 faixas bônus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!