Asco, desprezo e medo: Lulu Santos desabafa sobre o Coronavírus
Reprodução / Instagram

Lulu Santos tomou a segunda dose da vacina contra a COVID-19 no último fim de semana e ainda assim continua com medo desse terrível vírus.

O músico brasileiro que completou 68 anos de idade nesta terça-feira, 4 de Maio, utilizou hoje (5 de Maio) sua conta do Twitter para desabafar sobre a pandemia do coronavírus e compartilhar o que tem sentido.

Hoje tenho mais medo do que nunca desse vírus. Ainda mais asco e desprezo por quem o minimiza ou relativizou. E olha que sou imunizado mas meu marido não.

Lulu Santos

O marido de Lulu, o analista de sistemas Clebson Teixeira tem 29 anos de idade e caso não tenha nenhuma comorbidade ele não deve se vacinar tão cedo aqui no Brasil.

A preocupação do artista é relevante já que mesmo com o início das vacinações, o Brasil registrou nas últimas 24 horas deste terça-feira 2.966 mortes em decorrência de complicações da COVID-19 e 77.359 novos casos da doença.

Além disso, é claro, acabamos de perder o humorista Paulo Gustavo cedo demais. Aos 42 anos, ele foi mais uma das inúmeras vítimas da COVID-19 no país.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em seu site: “Descanse em paz”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!