Juliette campeã do BBB21
Foto via Globo

Depois de pouco mais de três meses, chega ao fim o BBB21 e finalmente conhecemos a grande campeã da edição: Juliette Freire, advogada e maquiadora de 31 anos de Campina Grande, na Paraíba, levou 90,15% dos votos e garantiu o prêmio de R$1,5 milhão.

Já com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, Juliette era considerada a grande favorita em especial após a eliminação de Gilberto, o último a sair antes da final. Ele era visto como a maior “ameaça”, apesar da relação próxima entre os dois no programa como parte do chamado “G3”.

A influencer Camilla de Lucas terminou com a 2ª colocação com 5,23% dos votos, ficando à frente do cantor e ator Fiuk, que teve 4,62% dos votos em meio a polêmicas na internet por um discurso em que afirmava que sua família, liderada pelo pai Fábio Jr., “precisa de ajuda”.

Final do BBB21

A final do BBB21 teve, além de muita emoção na decisão, uma aguardada reunião entre todos os integrantes do elenco — com exceção de Arcrebiano, que está gravando o reality No Limite.

Um grande destaque foi a realização de shows dos artistas que participaram do programa: Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, este último com sua dupla Israel. Você pode ver tudo que aconteceu na festa por aqui!

Que venha a edição 2022!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!