James Hetfield (Metallica)
Foto: Jimmy Hubbard
 

Parece que James Hetfield tem uma opinião bem diferente da maioria dos fãs do Metallica em relação a um dos maiores clássicos da banda.

Um vídeo que foi publicado há pouco no YouTube mostra Lars Ulrich sugerindo canções para o setlist do grupo, e James é visto respondendo positivamente a “Damage Inc.” e “Holier Than Thou” — ele diz que ambas são “boas canções” — mas, quando Ulrich menciona “The Four Horsemen”, Hetfield não aprova:

Essa é uma porcaria.

Se ele estava falando sério ou não, não sabemos. Mas o fato é que a canção segue sendo tocada normalmente em shows, tendo sido executada em 30 shows da última turnê da banda em 2019 — afinal de contas, é o povo quem manda, não é mesmo?

Nos comentários do vídeo, os fãs se mostram incrédulos com a fala de Hetfield. Claro que alguns já trazem piadinhas — como por exemplo de que esse desgosto viria pelo fato da canção ter surgido inicialmente com Dave Mustaine e de que, na verdade, James só não quer ouvir Kirk Hammett “estragar” os solos de Mustaine.

Será? Você pode ver o vídeo logo abaixo, no qual o baixista Robert Trujillo ainda toca um pouquinho da faixa depois que James a critica.

James Hetfield dizendo que não gosta de “The Four Horsemen”

 
Compartilhar