Paulo Gustavo

Como você já deve ter visto, nesta terça-feira (4) perdemos o icônico humorista Paulo Gustavo, um dos melhores nomes da comédia do país tanto em tempos recentes quanto na história.

Com apenas 42 anos de idade, o ator foi vítima de complicações da COVID-19 e chegou a passar dois meses internado antes de perder a vida. A internet foi inundada em homenagens ao seu trabalho, que é visto como unanimidade de uma forma que poucas vezes somos capazes de observar.

Quem também resolveu se pronunciar sobre o caso foi o presidente Jair Bolsonaro, que escreveu que “com seu talento e carisma [Paulo] conquistou o carinho de todo Brasil” e desejou “que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”.

A declaração não pegou bem nas redes sociais, com inúmeros comentários apontando a hipocrisia de Bolsonaro. Com uma gestão irresponsável e, em grande parte, sem embasamento científico, o presidente é visto como um dos grandes responsáveis pelas mortes de pessoas como o próprio Paulo Gustavo.

Em um dos comentários, o usuário @_jkvgabs escreveu que é “a primeira vez que vejo o assassino prestando homenagem à vítima”, enquanto o deputado federal Marcelo Freixo prometeu que Jair “vai pagar pelos seus crimes” e o chamou de “cínico”.

Você pode ver o post de Bolsonaro e algumas das respostas logo abaixo.

Internet critica mensagem de Jair Bolsonaro sobre Paulo Gustavo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!