BBB21: Juliette bate recorde de Billie Eilish com 1 milhão de likes em 3 minutos
Reprodução Instagram | Foto por Craig McDean para Vogue

Campeã do Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos, Juliette Freire conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão e bateu um recorde da cantora norte-americana Billie Eilish nas redes sociais na noite desta terça-feira (4).

A advogada e maquiadora que agora possui mais de 25 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, alcançou 1 milhão de likes em apenas três minutos.

A imagem compartilhada por sua equipe agradecia ao público pelos votos que tornaram a paraibana vencedora do reality e ainda homenageou o icônico humorista Paulo Gustavo que faleceu também nesta terça (4).

100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! #JulietteCampeã

Paulo Gustavo, nossa alegria, apesar da imensa tristeza, é pra você. Onde estiver, esteja na luz.

Juliette, Billie Eilish e Instagram

O recorde batido por Juliette tinha sido alcançando por Billie Eilish horas antes da publicação da agora ex-BBB, ao postar em sua conta do Instagram uma foto do seu ensaio para a Vogue britânica.

A nova foto da jovem cantora teve um milhão de curtidas, só que em cinco minutos. Dessa vez os “cactos”, como são chamados os fãs da paraibana, conseguiram ser mais rápidos.

Em Março, após disputar um paredão com Sarah Andrade e Rodolffo a publicação feita pela equipe da advogada também conquistou um recorde mundial, alcançando 1 milhão de likes em apenas 6 minutos.

Por coincidência esse recorde também já tinha sido batido por Eilish, lembre aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!