Anitta apresenta
Reprodução / Instagram

Anitta continua focada na divulgação do seu novo single, “Girl From Rio”, que irá integrar o seu próximo disco de mesmo nome.

Como anunciou em sua conta do Instagram, a cantora brasileira apresentou a faixa que foi lançada na última quinta-feira (29), no programa Jimmy Kimmel Live!, um dos mais populares dos Estados Unidos.

O objetivo de Anitta com seu novo trabalho é atingir ainda mais o mercado internacional e por isso, ela não vem medindo esforços para fazer sua música, que conta com o sample de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, bombar por lá.

Anitta no Jimmy Kimmel Live!

De acordo com a publicação da cantora, a performance de “Girl From Rio” para o famoso programa foi realizada no Good Time Hotel em Miami, mais especificamente no Strawberry Moon, um espaço de lazer com bar e restaurante localizado dentro do hotel, criado por Pharrell Williams e David Grutman.

Na apresentação exibida pelo programa, a cantora aparece com uma roupa de época, seguindo a estética usada no seu último clipe lançado.

No início desta semana ela também participou do The Today Show apresentando sua nova música e sendo entrevistada.

Assista ao vídeo da performance de Anitta para o Jimmy Kimmel Live! abaixo.

https://youtu.be/EzB_u5q6fdE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!