Scorpions ao vivo em 1984

Em 1984, o Scorpions estava em um de seus melhores momentos da carreira quando foi ao Madison Square Garden, lendário ginásio de Nova York, e realizou uma de suas apresentações mais icônicas.

Como relembra o Metal Injection, o ingresso custava apenas US$13,50 e isso facilitou a possibilidade de criar uma atmosfera verdadeiramente única. Promovendo o disco Love at First Sting, um dos mais importantes de sua trajetória, a banda realmente deixava claro que estava pronta para estourar de vez.

Um vídeo raro foi encontrado no YouTube recentemente e mostra justamente essa ocasião histórica. Por lá, vemos imagens do ambiente — fãs chegando à casa de shows, entrevistas improvisadas e mais — e, claro, um baita registro da banda tocando “Dynamite”, canção de Blackout (1982).

Além disso, os alemães voltaram para dois (!) bis nesse mesmo show, que foi disponibilizado na íntegra como parte da edição deluxe do Love at First Sting, lançada em 2015. Por enquanto, dê o play no vídeo abaixo e aproveite essa viagem no tempo cheia de nostalgia!

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses libera vídeo profissional de show em Brasília; assista

Scorpions em Nova York em 1984

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!