The Jacksons ganha versão expandida digital de discos clássicos
Divulgação

O lendário grupo The Jacksons ganhou recentemente novas reedições de seus discos clássicos em um projeto lançado pela Sony Music através de sua divisão de catálogo Legacy Recordings e o selo Epic Records.

Desta vez, as edições digitais expandidas foram dos álbuns Triumph (1980), Victory (1984) e 2300 Jackson Street (1989). Sobre as novas versões dos trabalhos, Jackie, Marlon e Tito Jackson disseram em um comunicado à imprensa:

Esses álbuns foram lançados em um momento chave de nossa carreira e queremos agradecer à Sony Music por reconhecer o legado dessa música e a nossa relação histórica com a gravadora.

Continua após o vídeo

The Jacksons

O relançamento de Triumph se tornou ainda mais especial por incluir em sua tracklist três diferentes remixes da faixa “Can You Feel It”.

Um deles foi liberado em Março, uma junção da canção do The Jacksons com um trecho do aclamado discurso de Martin Luther King. Agora, as versões do cantor Kirk Franklin e de The Island com a participação do saxofonista David Sanbord estão disponíveis para os fãs.

A faixa original de “Can You Feel It”, escrita por Michael Jackson e Jackie Jackson, conta com os vocais principais de Michael e Randy Jackson acompanhados por coros gospel.

Após o seu lançamento em Março de 1981, a música alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard Dance Club e o 77º lugar na Billboard Hot 100.

Na nova versão lançada por Kirk Franklin a música conta com a participação dos vocais emocionantes de Tamela Mann e a gravação de Michael Jackson. A faixa ganhou um ótimo clipe que você pode conferir logo abaixo.

As edições digitais se juntam aos três discos já lançados em Fevereiro: The Jacksons (1976), Goin ‘Places (1977) e Destiny (1978).

Assista ao clipe do remix de “Can You Feel It” gravado por Kirk Franklin e em seguida ouça os discos expandidos dos Jacksons.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!