Início Notícias Vídeo: Brian Johnson se junta ao Foo Fighters para cantar “Back in...

Vídeo: Brian Johnson se junta ao Foo Fighters para cantar “Back in Black” em show

A performance na íntegra será transmitida no dia 8 de Maio; saiba como assistir

Brian Johnson e Dave Grohl
Foto por Sky Arts
 

Um encontro de peso entre Brian Johnson (AC/DC) e o Foo Fighters aconteceu neste domingo (2) durante a gravação do Vax Live: The Concert to Reunite the World, evento pró-vacinação.

Os artistas realizaram uma performance especial de “Back in Black”, um clássico do AC/DC, durante o evento organizado pelo Príncipe Harry, da realeza britânica, ao lado de sua esposa Meghan Markle e do Global Citizen, uma organização internacional de direitos humanos.

Em seu show, os Foos ainda apresentaram as músicas “All My Life”, “Everlong”, “Times Like These”, “My Hero” e “Best of You”.

 

Como te contamos por aqui, a festa também contou com a participação de nomes como Jennifer Lopez cantando “Sweet Caroline”, do ator Ben Affleck e de mensagens gravadas pelo atual presidente dos Estados Unidos Joe Biden e até pelo Papa Francisco.

Evento Ao Vivo

Além disso, segundo o Loudersound Eddie Vedder também apareceu no evento tocando “Corduroy”, de sua banda Pearl Jam, e ainda fez uma cover de Steven Van Zandt.

O público presente no show era em sua maioria formado por profissionais de saúde que já estão vacinados contra a COVID-19, garantindo a segurança do evento.

Para sentir um pouco da potência do encontro entre Brian Johnson e os caras do Foo Fighters, um fã disponibilizou no YouTube um trecho da performance deles e você pode conferir no vídeo logo abaixo.

A transmissão na íntegra vai ao ar no dia 8 de Maio, a partir das 21h de Brasília. Por aqui, ele será exibido pela Globo e também através do YouTube; você pode conferir clicando neste link.

 

Comentários