Billie Eilish em teaser de
Reprodução/Instagram

Billie Eilish estendeu o assunto que abordou na letra de “Your Power”, seu mais recente single, em uma nova entrevista.

Em conversa com a Vogue — na mesma edição que divulgou fotos bem diferentes da cantora -, Eilish falou sobre relações de abuso entre menores e maiores de idade. Segundo ela, isso acontece em qualquer lugar, não só na indústria artística.

Leia:

[A música] realmente não é sobre uma pessoa. Você pode pensar, ‘é porque ela está na indústria da música’, não, cara. Está em toda parte. Eu não conheço nenhuma garota ou mulher que não tenha tido uma experiência estranha ou uma experiência muito ruim. E os homens também – meninos são abusados constantemente.

Billie ainda completa:

Não importa quem você é, qual é a sua vida, sua situação, com quem você se cerca, quão forte você é, quão inteligente você é. Você sempre pode ser abusado. Esse é um grande problema no mundo da violência doméstica ou estupro — garotas que eram muito confiantes e obstinadas se encontrando em situações em que pensavam, ‘meu Deus, eu sou a vítima aqui?’ E é tão embaraçoso e humilhante e desmoralizante estar naquela posição de pensar que você sabe tanto e então perceber que está sendo abusada.

Veja o clipe de “Your Power” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!