Living Colour
Foto por Travis Shinn

Nem parece, mas o Living Colour já é uma banda com mais de 35 anos de carreira.

É claro que em meio a essa longa trajetória os caras já têm diversos sucessos por aí, mas nenhum deles chega perto do mega hit “Cult of Personality”. Parte do disco de estreia Vivid (1988), a canção estourou mostrando um lado do Rock and Roll que era bem diferente do que os anos 80 costumavam oferecer.

Não é à toa que a banda segue firme até hoje — aliás, estava até prevista para tocar no Rock in Rio 2021 antes do adiamento do evento — e continua produzindo material, tendo lançado o disco Shade em 2017. A capacidade criativa dos músicos é algo realmente impressionante e que teve um belíssimo auge na faixa em questão.

Em 2016, eles participaram do Howard Stern Show para celebrar esse legado tão importante. E é claro, nos presentearam com uma ótima versão impecável de “Cult of Personality” que mostra que os caras ainda estão afiadíssimos.

Você pode assisti-la pelo vídeo abaixo e, se quiser conhecer mais sobre a banda e a importante história de vitória sobre o racismo escancarado do Rock and Roll na época, acesse o nosso especial sobre o Living Colour clicando aqui!

Living Colour no Howard Stern Show em 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!