Josh Homme no Lollapalooza 2020

Assim como muitos de nós, parece que Josh Homme também está se sentindo um pouco sobrecarregado com as redes sociais.

O líder do Queens of the Stone Age usou o Instagram pela última vez neste final de semana para publicar uma mensagem se declarando aos fãs e amigos e também se despedindo, de uma maneira bem melancólica, dizendo que “não pertence” à plataforma:

Obrigado Instagram. Você até que foi bem legal. Acho que é hora de ir. Estou sozinho agora. Vocês sabem que eu não pertenço a esse lugar. Olha, eu até me surpreendi comigo mesmo. Eu só queria que vocês soubessem… por um momento… [que] eu amo vocês. Vejo vocês por aí. Lembrem-se, isso aqui não é nada. Apenas um momento no tempo. Façam uma boa ação todo dia… adeus.

Bom… definitivamente não dá pra julgá-lo em meio a toda essa loucura, né? Você pode conferir o post ao final da matéria ou clicando aqui.

Josh Homme

Vale lembrar que o último lançamento de Josh com o QOTSA foi o disco Villains, em 2017, mas ele divulgou os volumes 11 e 12 das Desert Sessions em 2019.

Mais recentemente, Homme trabalhou com o Royal Blood e também participou do disco de remixes de Paul McCartney.

LEIA TAMBÉM: E, de repente, Josh Homme virou o tiozão do WhatsApp

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!