Shwo de Fatboy Slim na Inglaterra
Reprodução/Instagram

Conforme a situação pandêmica vai melhorando nos países ao redor do mundo, temos visto a música cada vez mais ganhando vida. Dessa vez, vamos falar de um show bem especial que aconteceu na Inglaterra, comandado pelo Fatboy Slim.

O famoso DJ dono de hits como “Praise You” e “The Rockafeller Skank” se apresentou para cerca de 3 mil pessoas em uma festa que aconteceu em Liverpool. O evento teste não teve restrições — ou seja, não foi necessário distanciamento social nem uso de máscaras e álcool gel — e faz parte de uma iniciativa do governo local para avaliar a possibilidade de reabertura plena da indústria cultural.

Falando à NME sobre o projeto, o DJ afirmou que foi uma “alegria absoluta” e classificou mais como um “retorno à realidade” do que um sonho. Nas suas próprias palavras:

Foi uma alegria que o governo teve uma visão suficiente para permitir que fizéssemos isso e foi uma alegria poder, depois de 14 meses, estarmos todos em uma sala ao mesmo tempo. Foi bem estranho entrar ali no entanto, porque estamos tão acostumados a não estar entre tantas pessoas. Pisar de volta em uma boate pela primeira vez em tanto tempo me deu aquela sensação de arrepiar a nuca; uma coceira de empolgação mas também um certo nervosismo.

Foi o sentimento mais estranho e realmente emocionante ver todos os velhos rostos, meus colegas DJs e um público que estava simplesmente tão empolgado. A atmosfera era eletrizante e a coisa mais estranha é que não havia qualquer sinal de estarmos enferrujados; foi como quando [você encontra] um velho amigo que não vê há um ano, e aí quando você o vê vocês simplesmente seguem na mesma conversa de antes.

O DJ ainda destacou que houve “muitos toques e abraços” e confessou que estava “abraçando estranhos simplesmente porque podia”, algo que certamente muitos de nós entendemos e invejamos!

Fatboy Slim fez uma postagem com um vídeo mostrando um pouco de como foi o evento e você pode conferir logo abaixo ou pelo Instagram do artista.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fatboy Slim (@officialfatboyslim)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!