Parceria entre Dr Dre, Eminem e Kendric
Reprodução/Twitter

Hoje em dia, basta uma foto postada nas redes sociais para fazer os fãs especularem sobre muita coisa.

Um tuíte recente do produtor musical e vencedor do Grammy Farid Karam Nassar, mais conhecido como Fredwreck, deixou muita gente em polvorosa.

Ele postou uma foto ao lado de Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar, e a legenda dizia: “Beats n Rhymes” (“Batidas e Rimas”, em português).

A frase veio acompanhada de um emoji de microfone e das hashtags #shady (em referência ao alter ego de Eminem) e #aftermath (em alusão ao selo fundado por Dre e que está associado a todos os envolvidos).

Continua após a postagem

Desde então, muitos fãs dos três rappers têm especulado se a imagem representaria mais do que apenas uma reunião ocasional entre pessoas do meio artístico.

Kendrick Lamar, Dr. Dre e Eminem

Um usuário do Twiiter escreveu: “Então teremos um álbum do Dr. Dre possivelmente com Kendrick Lamar & Eminem na mesma faixa???? Não me diga.”

Outro foi mais desconfiado: “Se eles estivessem fazendo música, Dr. Dre não estaria de terno e gravata”.

Tem também a galera que só queria interagir com memes e gifs.

Ainda não sabemos o que a postagem significa, mas, como Kendrick Lamar está há quatro anos sem lançar um novo disco e recentemente um membro de sua equipe deu indícios de que ele estaria retornando, a gente já fica na expectativa.

Além disso, a gravadora Top Dawg Entertainment, da qual Kendrick faz parte, postou um teaser recentemente dizendo que “a espera irá acabar”, prometendo uma novidade secreta para a próxima sexta-feira, 07 de Maio.

Os dedos estão cruzados!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!