Digão compartilha trecho de nova música dos Raimundos
Reprodução / Instagram

Após uma semana agitada envolvendo Digão, o líder dos Raimundos compartilhou com seus seguidores o trecho de uma nova música intitulada “Os Calo”.

No vídeo publicado recentemente em sua conta do Instagram, o cantor aparece encarando a câmera enquanto uma parte do novo trabalho está sendo tocada.

Acompanhada por um som pesado, a letra do spoiler que ele ofereceu diz:

Era toda da boa/Era boa da porra/Quando passava cheirava do bom/Mandei pros doido, véio/Chega nem no chinelo/Respeita os calo da minha mão.

A canção composta por Digão e Vitor Mendes pode integrar o próximo trabalho dos Raimundos, sucessor de Catingas de Roda, lançado em 2014, mas até agora nenhuma informação foi confirmada.

Raimundos, Restart e Tico Santa Cruz

Entre outras especulações sobre a nova música, alguns seguidores sugeriram na publicação do vocalista que esta seria uma resposta aos comentários feitos por Pe Lu, ex-Restart.

Na semana passada, contamos que o músico citou Digão como exemplo de “roqueiro reaça” e o líder dos Raimundos não gostou nem um pouco da fala, gerando uma discussão nas redes sociais.

Quem também se meteu no assunto foi Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas que teve uma breve passagem pelos Raimundos.

Segundo o cantor, o que Pe Lu disse sobre Digão “é tudo verdade”, e ele ainda aproveitou para falar que o músico “não tem coragem” de assumir que apoia o presidente Jair Bolsonaro, lembre aqui.

Enquanto aguardamos novidades sobre o novo som, confira na publicação abaixo o trecho de “Os Calo”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!