Banda toca Beatles em evento teste para 5 mil pessoas em Liverpool
Reprodução / Instagram / Blossoms
 

A banda Blossoms participou no último domingo (2) de um evento teste que aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

O festival recebeu 5.000 pessoas no Sefton Park, que normalmente comporta 7.500, e o público não foi obrigado a cumprir distanciamento social, usar máscaras ou apresentar carteira de vacinação antes de entrar no local.

O único requisito para receber o QR Code que validava o ingresso para participar do evento era um teste de fluxo lateral da COVID-19.

Como informa o NME, será solicitado que as pessoas realizem um teste alguns dias depois do evento para contribuir com o monitoramento da taxa de infecção durante o festival.

Evento teste em Liverpool

Durante sua apresentação, o Blossoms fez uma homenagem à banda mais famosa de Liverpool e tocou “Paperback Writer”, dos Beatles, como você pode conferir logo abaixo.

Na movimentada noite, o público ainda assistiu aos shows de The Lathums e Zuzu. Nos vídeos e imagens que estão circulando pelas redes sociais é possível confundir o festival com um evento que poderia ter acontecido antes da pandemia do coronavírus.

Como foi adiantado por Melvin Benn, conhecido por organizar os festivais de Reading & Leeds e responsável pelo recente evento, o público estava liberado para “tirar sua máscara e fingir que a COVID nunca existiu” enquanto estivessem no show.

Outros eventos pilotos estão planejados para acontecer no Reino Unido em Maio. Entre eles o BRIT Awards, no dia 11, que irá receber um público em um espaço também sem distanciamento social.

Confira abaixo alguns vídeos registrados no evento.