Orochi
Crédito: reprodução

O rapper carioca Flávio César Castro, mais conhecido como Orochi, lançou nas plataformas digitais o álbum Lobo pela Mainstreet Records.

O lançamento chega acompanhado do clipe da canção “DEIXA CHAPAR”, dirigido por Pedro DaRua e que apresenta em sua estética muitas cores e plásticos.

Já o disco apresenta nove faixas e traz as participações de BIN, Borges, PL Quest e MC Poze, quatro nomes em ascensão no cenário do rap brasileiro.

Novo Disco do Rapper Orochi

As letras tocam em temas universais como amor, dinheiro, lealdade, conquistas e paixões, no que é considerado uma abordagem mais madura de Orochi.

“Esse é um grande tributo à minha família da Mainstreet. Cada integrante aqui mata e morre pelo grupo, como os lobos. As faixas falam sobre o nosso corre de querer melhorar a condição dos nossos e fortalecer a cena do rap nacional como um todo. Todo mundo aqui é novo, mas sabe muito bem onde quer chegar,” destaca o artista a respeito do conceito do trabalho de estúdio.

LEIA TAMBÉM: Lançamentos do Rap Nacional com Rennan da Penha, YaoMng, Yunk Vino e Diel Kfzo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!