Jay-Z
Foto: Divulgação
   

Jay-Z é conhecido por algumas rivalidades dentro do universo do Rap, mas parece que as coisas estão mudando.

Tanto que o companheiro de Beyoncé montou uma playlist para o Tidal com canções de Nas, desde seu aclamado disco de estreia Illmatic, lançado em 1994, até o mais recente, King’s Disease, de 2020.

No total, são 24 músicas que Jay-Z selecionou da discografia de Nas para entrar em seu serviço de streaming, e vale lembrar que o fundador do TIDAL já teve o vencedor do Grammy como ídolo, depois como desafeto e agora, aparentemente, como parceiro novamente.

Algumas das músicas presentes na playlist são: “The Genesis”, “N.Y. State of Mind” e “Life’s a Bitch”, do já citado Illmatic; “The Message” e “Street Dreams”, do disco It Was Written (1996); e “Made You Look”, do álbum God’s Son (2002).

Novo disco do DJ Khaled

Tanto Jay-Z quanto Nas aparecem no álbum Khaled Khaled, lançado ontem (30) por DJ Khaled.

Os dois participaram juntos da faixa “Sorry Not Sorry”, parceria que ainda conta com o crédito “Harmonies by The Hive”, sugerindo a participação de Beyoncé, pois os fãs da diva pop costumam ser chamados de “beyhive”.

Este é o 12º álbum da carreira do DJ Khaled, que, por não cantar, convida outros artistas para parcerias nos vocais.

Outros nomes que estão no novo disco são Cardi B, Drake, Lil Wayne, Post Malone, Megan Thee Stallion, Lil Baby, DaBaby, H.E.R., Migos e Justin Timberlake.

LEIA MAIS: “Meu legado é a superação”: Jay-Z abre o coração em entrevista rara