AVISO: as imagens abaixo podem ser desconfortáveis para algumas pessoas, já que retratam um ser humano falecido.

 

Um vídeo para lá de esquisito foi postado no YouTube recentemente.

Nele, a funcionária de um serviço funerário no Canadá posiciona a câmera na direção de um defunto que está atrás de uma bateria, em vez de ser colocado dentro de um caixão, como tradicionalmente é composto um funeral.

O falecido se chama Brentnol McPherson e era músico em vida, sob o nome artístico Bonny Brent. Na caixa do bumbo, aparece a inscrição “Bonny Brent 1952-2021”.

Nas imagens, que podem ser bastante perturbadoras para algumas pessoas, Bonny parece preparado para tocar o instrumento, enquanto buquês de flores rodeiam todo o espaço do instrumento musical.

O tributo diferenciado (no mínimo) foi realizado na Covenant Funeral Homes inc., baseado em Ontario, e planejado pela família do baterista, que queria honrar seu talento musical.

Em sua página no Facebook, a Covenant Funeral Homes escreveu: “Reunido com seus familiares Tom Charles, Pamela Maynard, Dennis Brown e outros tantos artistas que se foram antes dele”.

Imagina se a moda pega!

Bonny Brent
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!