Craque Neto e mais uma derrota do Corinthians

Neto, ex-jogador de futebol que se autointitula como Craque Neto em sua carreira na mídia, tem sofrido bastante com as últimas atuações do seu time do coração, o Corinthians.

Na semana que passou, o clube paulista foi derrotado por 2×0 em casa, pelo Peñarol do Uruguai, e viu as suas chances de classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana diminuírem consideravelmente.

É claro que o sempre polêmico e divertido apresentador/comentarista/fanfarrão camisa 10 estava fazendo a transmissão do jogo pela Rádio Craque Neto e quando a coisa desandou, sua mãe (!) ligou e um papo pra lá de bizarro e engraçado começou a se desenrolar:

– Esse Corinthians não tem mais jeito, pode desistir…

– Ah, vamo fumar maconha junto, mãe…

– Isso, vamo, eu vou plantar uma…

– Uns pés de maconha… não é possível mãe, vai tomar no cu, time ruim do caralho mãe!

Craque Neto, Corinthians, Mãe e Maconha

Melhor do que ler a transcrição desse glorioso momento da Internet brasileira é assistir ao vídeo, então divirta-se apertando play logo abaixo!

Vale ressaltar que o Corinthians, um dos mais importantes times de futebol do planeta, está passando por uma série de problemas financeiros já há alguns anos.

Fruto de endividamentos quase bilionários, o futebol apresentado em campo tem deixado a desejar principalmente porque o clube não tem poder financeiro para realizar contratações de peso que possam melhorar o elenco.

Não à toa, Neto tem falado várias vezes que será o próximo presidente do Corinthians e que tem o desejo de “consertar” tudo que foi feito nas últimas administrações, todas ligadas ao ex-presidente Andrés Sanchez.

LEIA TAMBÉM: Dê boas risadas com o Craque Neto falando sobre maconha, ao vivo, na televisão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!