Craque Neto e mais uma derrota do Corinthians

Neto, ex-jogador de futebol que se autointitula como Craque Neto em sua carreira na mídia, tem sofrido bastante com as últimas atuações do seu time do coração, o Corinthians.

Na semana que passou, o clube paulista foi derrotado por 2×0 em casa, pelo Peñarol do Uruguai, e viu as suas chances de classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana diminuírem consideravelmente.

É claro que o sempre polêmico e divertido apresentador/comentarista/fanfarrão camisa 10 estava fazendo a transmissão do jogo pela Rádio Craque Neto e quando a coisa desandou, sua mãe (!) ligou e um papo pra lá de bizarro e engraçado começou a se desenrolar:

– Esse Corinthians não tem mais jeito, pode desistir…

– Ah, vamo fumar maconha junto, mãe…

– Isso, vamo, eu vou plantar uma…

– Uns pés de maconha… não é possível mãe, vai tomar no cu, time ruim do caralho mãe!

Craque Neto, Corinthians, Mãe e Maconha

Melhor do que ler a transcrição desse glorioso momento da Internet brasileira é assistir ao vídeo, então divirta-se apertando play logo abaixo!

Vale ressaltar que o Corinthians, um dos mais importantes times de futebol do planeta, está passando por uma série de problemas financeiros já há alguns anos.

Fruto de endividamentos quase bilionários, o futebol apresentado em campo tem deixado a desejar principalmente porque o clube não tem poder financeiro para realizar contratações de peso que possam melhorar o elenco.

Não à toa, Neto tem falado várias vezes que será o próximo presidente do Corinthians e que tem o desejo de “consertar” tudo que foi feito nas últimas administrações, todas ligadas ao ex-presidente Andrés Sanchez.

LEIA TAMBÉM: Dê boas risadas com o Craque Neto falando sobre maconha, ao vivo, na televisão

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar