Mick Fleetwod & Friends

Após o falecimento de Peter Green, o lendário Mick Fleetwood resolveu que já estava mais do que na hora de celebrar a obra do músico e dos primeiros anos do Fleetwood Mac, cujas composições iniciais foram dominadas por Green.

Mais focada no Blues, a obra é muito bem vista no meio musical mas, infelizmente, não teve tanto sucesso fora dele. Por isso, logo antes da pandemia atingir Mick reuniu alguns dos maiores nomes da história da música e do Rock and Roll para um show no Palladium, em Londres, que busca gerar mais visibilidade às contribuições de Peter.

Entre os convidados estão ex-integrantes do Fleetwood Mac, além de Noel Gallagher (Oasis), Billy Gibbons (ZZ Top), David Gilmour (Pink Floyd), Kirk Hammett (Metallica), Pete Townshend (The Who), Steven Tyler (Aerosmith), Bill Wyman (Rolling Stones) e muito mais, participando da apresentação que teve 23 faixas, incluindo clássicos como “Albatross” e “Rattlesnake Shake”.

O registro dessa noite histórica finalmente está disponível e você pode ouvi-lo na íntegra logo abaixo. Não deixe de ver também algumas das gravações em vídeo, linkadas logo depois do disco!

Mick Fleetwood and Friends – Celebrate the Music of Peter Green and the Early Years of Fleetwood Mac

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!