DJ Khaled lança seu novo disco
Reprodução / Instagram

DJ Khaled está a todo vapor com seu novo disco de estúdio, Khaled Khaled, lançado hoje (30 de Abril).

No álbum, o cara conta com participações pra lá de especiais que incluem nomes como Drake, Justin Timberlake, Jay-Z, Megan Thee Stallion, NAS, Lil Wayne, H.E.R., Justin Bieber, Buju Banton e mais.

Com um verdadeiro time de estrelas, DJ Khaled estampa uma capa onde aparece orando ao lado dos seus dois filhos Asahd Khaled, de 4 anos de idade, e Aalam Khaled, de 1 ano.

Este é o meu nome. Este é o meu legado. Esta é minha capa. É hora de trazer mais luz. Eu tenho um presente para o mundo.

Continua após a publicação

Bastidores das Participações no novo disco do DJ Khaled

Dando spoilers do que viria por aí, na última semana o músico publicou em sua conta do Twitter uma captura de tela de Justin Bieber e Justin Timberlake juntos ligando para ele por chamada de vídeo no FaceTime. Acompanhando a imagem Khaled escreveu:

Eu perdi o lendário FaceTime com os ícones Justin Bieber e Justin Timberlake. Meus irmãos, eu vou ligar para vocês de volta! Bieber, eu fiz a mixagem há alguns dias e Timberlake acabei de enviar a música que fizemos juntos para mixar.

Um pouco mais tarde o DJ anunciou em seu Instagram que os vocais de Justin Timberlake para o álbum estavam prontos.

Em um post feito nesta semana Khaled compartilhou que os vocais do rapper Meek Mill estavam completos. E nesta quarta-feira (24) o músico publicou um vídeo conversando com Megan Thee Stallion e na legenda confirmou que a participação da cantora também estava pronta.

Você pode ouvir o novo disco em todas as plataformas de streaming.

LEIA TAMBÉM: Inscreva-se no canal do TMDQA! no Telegram e receba atualizações com os lançamentos da semana!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!